10 de abril de 2009

Welcome!

Bom, esse é o início de um blog que venho idealizando a um tempo, o certo seria um bom tempo de planejamento e reflexão, mas, eu sou assim, as coisas só funcionam comigo se já estiverem acontecendo..
Deixe-me explicar um pouco então da minha idéia...

O Bio Connection será um blog (duh) onde a ciência e o cotidiano se encontram.. novas descobertas (ou antigas mesmo) sobre o planeta em que vivemos, e o seres que o habitam tratadas de uma forma irreverente, cool, sem palavras dificeis e é claro com um pouquinho de idealismo de minha parte.

O objetivo principal será trazer ao público um pouco de informação, sem aquela necessariamente sr uma coisa ambientalista. Aqui não será indicado que você recicle seu lixo, ou troque suas lâmpadas por fluorescentes (o que você deve fazer, claro rsrs). Mas sim mostrar que existem pessoas pelo mundo que dedicam seu trabalho a descobrir uma maneira de vivermos melhor,mais saudáveis, sempre respeitando a "pequena esfera verde-azulada que flutua no espaço" na qual vivemos.

Então pra começar aqui vai um video antigo do humorista-filósofo George Carlin, que me deu a ideia de começar esse blog.



Ps: Desde já me desculpo por todos os erros de português pra sempre.. rsrs

4 comentários:

Luíza Paiva disse...

Aê! virou blogueiro tbm!!!! Esse negócio é meio viciante...
Entendi a tiradinha, tá? Mas td bem eu te aceito do jeito q vc é! haweuwhaueh

Davi Barreto disse...

Ahh que isso.. nem foi uma tiradinha..
foi uma tirada de classe..
aHhuA

Mauro Rebelo disse...

Ótima escolha do vídeo Davi. Um abraço, Mauro

Natália disse...

Gostei do blog Davi! Vou voltar mais vezes!