4 de junho de 2009

Se artigos tivessem seção para comentários...

Material e Métodos:

Outro dia mesmo queria muito comentar em um artigo que li na internet que simplesmente citava uma "bendita" Table 1 no texto que simplesmente não existia... bem normal.. mas dá uma sensação de total impotência.

Então para resfriar a cabeça fui dar uma olhada nos ultimos quadrinhos do phdcomics.com (um site muito engraçado de quadrinhos sobre a vida acadêmica, que pasmem, é mais absurda do que pensamos) e achei essa pérola.

Tipo, eu sou bobo, mas eu ri praca..., voltei no site do artigo que tinha lido, e pasmem novamente, existia uma seção de comentários!
Não pensei duas vezes, gastei todo meu inglês para deixar aquele comentário pomposo e todo educado, pedindo encarecidamente pela bendita "Table 1". No que cliquei em enviar vem seguinte mensagem "Seu comentário agora aguarda por moderação do autor".

Resultados e Discussão:

Sim, eu fui ignorado...

Nenhum comentário: